sábado, 3 de dezembro de 2011

Quadro novo no Blog All for a Smile (blog parceiro)




 ''E eu quando penso que esqueci, meu coração grita: “não, ainda está tudo aqui”
 Você é o motivo pelo qual eu respiro, você é o motivo pelo qual eu ainda acredito. Você é o meu destino!
 Se for preciso, finjo um sorriso e escondo minha tristeza, apenas pra te ver bem.
 Nunca pensei que poderia amar tanto alguém da maneira que eu te amo.
 Madrugada fria... eu aqui... precisando te encontrar... onde está você agora?
 "Eu tenho ciumes quando alguem te abraça, porque por um segundo essa pessoa segura meu mundo inteiro."
 Valorize quem te valoriza e esqueça quem te faz mal.
 Quero da vida o que de melhor ela puder dar. Se não for pedir muito, só quero amar.
 Não é 'drama', é dor. Não é 'ciúme', é medo. Não são 'palavras', são sentimentos.

Créditos:All for a Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário